Entregas e Devoluções
Qual o valor dos portes?
Oferecemos algumas opções de envio da sua encomenda que afetam o valor dos portes:
Levantamento nas nossas instalações: Gratuito
Envio standard (via CTT registado): 4,00€
Envio Expresso (via transportadora): 5.50€
Saiba como obter portes gratuitos abaixo.
Posso ter portes gratuitos?
Sim, poderá obter a oferta dos portes numa compra igual ou superior a 75€ (válido para Portugal e ilhas). Os envios para UE e resto do mundo usufruem da oferta dos portes em compras iguais ou superiores a 150€.
Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
O tempo de entrega dependerá de um conjunto de fatores:
- Se o produto existe em stock ou tem de ser fabricado;
- Se o produto é personalizado (gravação, cor, etc.);
- O método de transporte selecionado.
Tentamos informar com a maior transparência possível o prazo estimado de entrega, mas estes fatores podem fazer variar o prazo estimado.
Se tiver uma data para a qual necessita do seu artigo, como um aniversário ou outro momento especial, por favor contate-nos antes de realizar a sua encomenda. Teremos muito gosto em lhe indicar um prazo mais fidedigno.
Como posso acompanhar a entrega da minha encomenda?
Depois de enviarmos a sua encomenda, irá receber no email o número de rastreamento dos CTT ou da Transportadora. Nos envios internacionais, o rastreamento poderá ter limitações.
Quais são os tempos de envio?
Destino | CTT | Transportadora |
Portugal Continental | 2-4 dias | dia seguinte |
Ilhas | 4-8 dias | – |
Espanha | – | 2-4 dias |
UE | 5-10 dias | – |
Resto do Mundo | 10-20 dias | – |
Posso efetuar uma devolução?
Sim. A E-JOIAS aceita a devolução em caso de não estar satisfeito com a sua compra.
Deverá exercer o seu direito de devolução em até 30 dias após receber a sua encomenda. As peças terão de estar intactas, em perfeitas condições e sem qualquer sinal de uso.
Para realizar a devolução, envie-nos um e-mail para info@e-joias.pt com o seu número de encomenda e uma descrição e/ou imagem da peça que quer devolver.
Iremos realizar o reembolso do valor pago, sem o custo original do envio, por Transferência Bancária, pelo que deverá enviar-nos um comprovativo de IBAN no e-mail de pedido de devolução.
Os custos de envio não são reembolsáveis.
O item a devolver deve ser enviado na sua embalagem original, em conjunto com o comprovativo de compra. Não cobrimos os custos de envio da devolução, a menos que esteja a devolver uma joia com defeito. Aconselhamos que todas as devoluções sejam enviadas por Correio Registado, pois não nos poderemos responsabilizar pelas devoluções, a menos que sejam assinadas por um membro da nossa equipa. Após recebermos as joias devolvidas enviaremos um e-mail de confirmação.
As devoluções serão processadas num prazo aproximado de 5 dias úteis após a receção.
EXCLUSÕES
Não aceitamos a devolução de qualquer item personalizado, como por exemplo alianças, anéis ou outras joias com gravação ou de outro modo costumizadas à medida do cliente.
Não aceitamos igualmente a devolução de qualquer item com claros sinais de uso.
Posso fazer uma troca da minha joia?
Se o tamanho não é o correto, ou a joia não corresponder à sua expectativa e quiser efetuar uma troca, pode fazê-lo no prazo máximo de 30 dias após receber a encomenda.
Para tal, a joia deve estar intacta, em perfeitas condições e sem qualquer sinal de uso. Envie-nos um e-mail para info@e-joias.pt
Apenas poderemos enviar a nova joias assim que devolver a joia original que adquiriu.
Enviaremos um e-mail após o recebimento da sua devolução e enviaremos a sua nova joia o mais rapidamente possível.
A E-JOIAS irá suportar o custo do novo envio, mas a devolução será suportada pelo cliente. (apenas para a primeira troca; caso pretenda uma segunda, o cliente terá de suportar os custos com o novo envio)
A joias que comprei tem um defeito e quero trocar. Como fazer?
Deverá seguir exatamente o meso procedimento de uma troca normal.
Neste caso, a E-JOIAS assume os custos de recolha e novo envio.
Note que as nossas peças são de fabrico local e devido à sua composição, poderá haver ligeiras alterações de cor ou tamanho, não devendo tais diferenças ser consideradas como defeito.
Contacte-nos por e-mail para lhe indicarmos como proceder.